top of page
flertes VI.jpg

​"Flertes nada fatais" - parte VI 

A página em nosso site com uma coleção de encontros frustrados e flertes quase letais ...

 

 

#25 – PRINCÍPE ENCAN...DIDÍASE!

“Havia um tempão que eu estava com problemas íntimos ginecológicos de corrimento e afins devido a roupa íntima de tecido inapropriado e justa e isso fez com que eu parasse de me relacionar sexualmente com as pessoas. 
Depois de buscar alguns médicos e nada resolver efetivamente meu problema, acabei entrando num grupo privado do ‘Insta’ e comecei a trocar dicas com umas meninas para vencer a indesejada coceira.
Após algum tempo, tudo parecia melhor e por insistência de uma moça deste grupo acabei saindo em um date com o irmão dela.
O date foi show de bola, as ideias davam match e ele era um gato. Fez com que eu experimentasse vários drinks legais diferentes com um ingrediente específico, lactobacilos.
Acabamos indo para a cama e na hora do ‘vamos ver’ no apartamento dele, ele disse que ia buscar uma surpresinha e voltou com alguns ‘Yakults’ e começou a jogá-los na minha ‘Larissinha’ e a afirmar sem parar: ‘é hoje que esses lactobacilos resolvem a danada da sua coceira’.
Brochei na hora, inventei uma desculpa e fui embora.
Sai do grupo que ele obviamente lia todos nossos relatos ou que a fofoqueira da irmã contava e tive que bloqueá-lo depois de diversas mensagens afirmando para eu não ter vergonha que tudo aquilo era normal e perguntando se de fato tinha revolvido meu problema de candidíase”.

 

 

 


#26 – É DOS CARECAS QUE ELAS GOSTAM MAIS

“Quando meus tios eram jovens para poderem namorarem em paz, viviam marcando viagens.
Numa dessas, meu tio foi buscar minha tia mais cedo no trabalho e ela acabou não conseguindo se depilar para o passeio romântico, mas sua amiga logo lhe emprestou um pó estilo descolorante que fazia os pelos caírem rapidamente para ela levar no rolezinho.
Quando chegaram no hotel, ela misturou um pouco do pó e foi para o banheiro depilar a selva todinha. De repente, escuta o meu tio engasgado quase tendo um ataque.
Ela tornou a perguntar o que havia ocorrido e ele afirmando que tinha misturado um pó cremoso que ela havia deixado em cima da mesinha em seu café solúvel.
Pois bem, um vômito foi causado e uma intoxicação evitada, mas ‘reza a lenda’ que titio Pedro é careca e não tem nenhum pelo até hoje devido a essa confusão toda”. 

#27 – SORRISO CONTAGIANTE

“Dormia com um cara por um tempão e certa vez por estar naqueles dias, ficamos mais nas preliminares mesmo e como estava usando um absorvente interno, estava bem limpinha e deixei ele colocar a língua lá né.
Percebi que depois daquele dia ele não mais me mandava mensagens e começou a agir de modo esquisito. 
Logo pensei que talvez tivéssemos passado um pouco do limite da intimidade e que ele sentia um determinado nojinho. 
Neste meio tempo comecei a ter umas cólicas mais pesadas e como não descia resolvi ir ao ginecologista que logo me encaminhou para fazer um ultrassom.
O ultra em andamento, o médico para e fica pálido anunciando que tinha uma notícia para me dar. Eu fui até o céu e voltei umas quatro vezes achando que estava grávida. 
Bebê? Que nada! Tinha um implante dentário preso na estreita entrada do meu útero.
Já vi de tudo, mas um banguelo fazer uma pep&k sorrir, foi a primeira vez”.

#28 – CHÁ BEM DADO

“Saía com uma menina totalmente paz e amor. Além da pegada ter uma conexão excelente, falávamos sobre tudo até sobre transcender. Uma noite percebi que chegaríamos nos finalmentes, estávamos na casa dela e a fui deixando bem à vontade. Então, ela se dirigiu a cozinha e perguntou se tudo bem preparar um chá bem natural para nós. Como ela era mega hippie, fui logo pensando se era ‘Ayahuasca’ e o que eu faria depois duma longa brisa, preocupado em perder a f0d@ mesmo. Dei uma golada, duas e nada de brisa, só um cheiro e um sabor de algo conhecido. Como o clima estava bom, fiquei na minha. Eis que meu protótipo de ‘Rita Lee’ solta: ‘agora que já bebemos a minha urina, podemos nos conectar sexualmente’. Isso aí galera, eu bebi mijo e com estômago embrulhado fui pra casa e nunca mais vi essa louca”.

 

 

 


#29 – FOFO E AMIGO DOS MEUS AMIGOS

“Finalmente comecei a sair com um boy magia delicioso. Eram encontros de cineminha agarradinhos, domingos no parque de mãos dadas e um sexo sem defeitos. Quando percebi já tinha apresentado todos os meus amigos e via que mesmo na minha ausência quando precisava ficar trabalhando até tarde, ele ia tomar uma cervejinha com o pessoal e ficava por horas conversando com o povo. Eu o achava muito inteligente e estava certo de que falavam sobre negócios, investimentos e afins, pois ele dizia ser um empresário. Uma certa noite, ele me orientou a colocar uma roupa bem bonita pois íamos em um lugar especial encontrar com muitas pessoas. Logo me animei pensando que seria incrível conhecer sua família, mas no caminho notei que era para algum evento que ele me levaria e começaram a subir mensagens dos meus amigos no painel do carro dizendo que estavam chegando. ‘Só pode ser um pedido de casamento’ nem hesitei em pensar! Não meus caros, era um evento da H1N0D3 e o babaca havia recrutado todos os meus amigos para essa pirâmide”. 
 

bottom of page